Flamengo cobra dívida de ex-dirigentes

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 15 de fevereiro de 2005 as 11:42, por: cdb

O Flamengoentrou na última sexta-feira com uma ação na 14ª Vara Cível  pedindo ressarcimento de R$ 300 milhões ao ex-presidente Edmundo dos Santos Silva e dos ex-vice-presidentes Bruno Caravello e Murilo Ramos Netto por supostos desmandos naquela gestão, quando o clube teve aporte de US$ 80 milhões da ISL.

A medida é o cumprimento de uma ordem do Conselho Deliberativo na reunião realizada no início de 2003, quando o presidente era Hélio Paulo Ferraz. Depois do impeachment de Edmundo, os conselheiros cobraram ações nas áreas criminal e cível. Assim como deram entrada com um dossiê da administração de Edmundo no Ministério Público.

O Flamengo poderá contratar o zagueiro Luciano, de 26 anos, que vem atuando pelo Criciúma. A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa do presidente do clube catarinense, Moacir Fernandes.Perguntado sobre o negócio, Moacir negou qualquer interesse, mas não descartou a negociação.

Outro reforço preterido pelo time rubro-negro já foi descartado. O atacante Harrison renovou contrato com a Ponte Preta nesta segunda-feira. O técnico Cuca declarou à Rádio Globo interesse no jogador, mas o time campineiro dobrou seu salário, além de comprar 40% de seus direitos federativos.