Fla vai fazer pré-temporada em Resende

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 21 de dezembro de 2002 as 23:52, por: cdb

O Departamento de Futebol definiu na tarde dessa sexta-feira, dia 20, que a pré-temporada de treinamentos em 2003 será na cidade de Resende, no Sul Fluminense, a 160km da sede da Gávea. A pré-temporada será de 3 a 18 de janeiro com todas as despesas pagas pela Prefeitura de Resende.

O Diretor de Futebol, Bernardo Amaral, revelou que o elenco rubro-negro, com 26 jogadores, pelo menos, e a Comissão Técnica terão todas as despesas pagas pela Prefeitura de Resende desde a chegada àquela cidade, dia 3 de janeiro:

– Acertamos que nossas despesas com hospedagem, alimentação, academias de ginástica, campos de treinamento, etc, todas essas despesas ficarão por conta da Prefeitura de Resende. Em troca, o Flamengo vai promover a cidade e fará um jogo de despedida, dia 18 de janeiro, um sábado, contra uma seleção local. Logo após essa partida nós voltamos ao Rio para iniciarmos a temporada oficial de 2003 – contou o Diretor de Futebol.

Bernardo Amaral também reafirmou que a diretoria continua pensando na contratação de mais um cabeça de área e um goleador para a próxima temporada. Com esses dois jogadores, o ciclo de contratações estará encerrado para 2003.