Fla vai atrás de Romário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 3 de janeiro de 2003 as 23:47, por: cdb

O Flamengo não desistiu de ter Romário novamente. Para isto, o presidente do clube, Hélio Paulo Ferraz, se encontra nesta segunda-feira para almoçar com o craque. No cardápio, uma proposta para ele vestir novamente a camisa rubro-negra em 2003.

Mas a negociação não será fácil, já que o Flamengo exige que Romário tire da Justiça a ação que move contra o clube, para receber uma dívida de aproximadamente R$ 16 milhões. Além disso, o craque já deixou claro que a sua prioridade é continuar no Fluminense.

O Rubro-negro vai apresentar uma proposta de contrato por produtividade. Ou seja: Romário receberia um salário fixo e a outra parte seria flutuante, de acordo com títulos e artilharias conquistadas por ele durante a temporada.

Hélio Ferraz está otimista e procurou brincar com o encontro agendado: “Será a reunião de dois rubro-negros e o menu (conversa) do nosso almoço será escolhido na hora”, disse, numa entrevista para a Rádio Tupi.

Christian

O diretor de futebol do Flamengo Bernardo Amaral admitiu que a contratação do atacante está cada vez mais difícil, por ser uma transação complicada, envolvendo o clube, o atacante, o Galatasaray, da Turquia e o Bordeaux, da França. “Alguns problemas aconteceram nos últimos dias e isso dificultou bastante, mas não desistimos. Foi só um passo atrás”, revelou.