Fla se garante na final da Taça GB do infantil e juvenil

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 24 de junho de 2012 as 12:41, por: cdb

O time juvenil do Flamengo fechou com chave de ouro a sua participação na fase de grupos da Taça Guanabara da categoria neste sábado (23.06). Os meninos rubro-negros venceram o Americano por 8 a 0 na Gávea e aumentaram ainda mais a média de gols do Fla na competição – 4,92 por jogo. A vaga na final já estava garantida. Será diante do Fluminense, no próximo sábado (30.06), em local a definir.

No infantil, os meninos da Gávea também fizeram bonito. Venceram o mesmo adversário, também na Gávea, no mesmo dia, por 2 a 0, e carimbaram seu passaporte para a final da Taça Guanabara da categoria. A partida será diante do Vasco, em local a definir, no próximo sábado.

Pelo time juvenil rubro-negro, Pedro Paulo (3), Renato Maceió (2), Douglas Baggio, Jean Chera e Thiago Santos marcaram os gols rubro-negros. Já no infantil, os autores dos tentos da vitória foram Diego e Victor.

Fichas Técnicas
Juvenil (sub-17)
Flamengo 8 x 0 Americano
Local: Gávea
Flamengo: Thiago, Ivanilson, Lincoln (Leo Poubel), Wellerson, Angelo, Jorge, Jajá (Jean), Juan Felipe (Otacílio Neto), Douglas (Pedro Paulo), Caio Rangel e Maceió (Thiago Santos).
Técnico: Cleber dos Santos.

Infantil (sub-15)
Flamengo 2×0 Americano
Local: Gávea
Flamengo: Renan, Miguel (Dudu), Allan (Gustavo), Arthur (Digão), Reverson, Victor, Vinicius Henrique, Paulo Victor (Alef), Diego (Kanu) Paquetá e Patrick (Andrey).
Técnico: Celso Carlos.