Fla quer usar a partida contra o Vasco como válvula de escape

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 12 de junho de 2003 as 17:22, por: cdb

O técnico do Flamengo, Nelsinho Baptista, não quer apatia no treinamento desta sexta-feira e conseqüentemente para a partida deste domingo, contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores parecem ter entendido o recado do comandante da Gávea e avisaram que o Vasco vai pagar por tudo que está acontecendo com o Flamengo neste momento.

– Perder nunca é bom. Foram cinco meses jogados fora em apenas 30 minutos. Mas não adianta agora ficar reclamando, temos que dar a volta por cima. E nós somos o Flamengo e agora quem vai ter que pagar por isso é o Vasco – declarou o zagueiro Fernando.

Outro que pensa desta forma é o meia Felipe. O jogador, que enfrentará o seu ex-clube pela segunda vez, acredita que não há partida melhor para o Flamengo vencer e afastar uma possível crise na Gávea.

– Um dia choramos e no outro, não. Infelizmente não conseguimos o título da Copa do Brasil. Agora é pensar no Campeonato Brasileiro e tentar dar a volta por cima – disse.

Neste ano, o Flamengo enfrentou o Vasco apenas uma vez. A partida foi válida pelo Campeonato Estadual e terminou empatada por 1 x 1. O resultado deu o título da Taça Guanabara à equipe de São Januário.