Fla quer mais reforços

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de dezembro de 2002 as 23:36, por: cdb

A diretoria do Flamengo continua empenhada em contratar mais dois reforços para a temporada de 2003. A pedido do treinador Evaristo de Macedo, o clube está negociando a contratação de um atacante e um cabeça-de-área.

Segundo o diretor de futebol do Flamengo, Bernardo Amaral, o clube já entrou em entendimento com pelo menos três atacantes, sendo que dois disputaram o último Campeonato Brasileiro e um outro que atua no exterior. O dirigente, no entanto, não quis citar nomes para não atrapalhar as negociações.

O outro reforço, que que será um jogador de marcação no meio-campo, ainda de acordo com Amaral, deverá chegar em condições de ser titular.

Independente da chegada dos reforços, o Flamengo confirma o interesse na permanência de Liédson. Segundo Bernardo Amaral, houve uma reaproximação das partes e os entendimentos estão bastante adiantados para a renovação do empréstimo do artilheiro até dezembro de 2003.

Com a chegada de Lopes, Evaristo de Macedo admite que resolveu o problema da posição de quarto homem de meio-campo. Com a conclusão dos exames médicos e avaliações, os jogadores foram novamente liberados para o período de férias. Eles retornarão no dia 2 de janeiro de 2003, às 16 horas, na Gávea, e no dia seguinte seguirão para os trabalhos da pré-temporada, provavelmente em Resende, Sul-Fluminense.