Fla é recebido com festa em Fortaleza

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 26 de março de 2003 as 13:54, por: cdb

A previsão é de um público superior a 40 mil torcedores esta noite no estádio Castelão para assistir Flamengo x Ceará, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O jogo está confirmado para às 20h30min. A última vez que os dois times se enfrentaram foi pelo Campeonato Brasileiro de 1985, com empate em 1 a 1.

Apesar das chuvas que caem na capital cearense no início do outono, os torcedores prometem lotar o estádio para ver o rubro-negro em ação na noite desta quarta-feira. Uma prova de que o rubro-negro tem uma legião de torcedores por aqui pode ser dada na chegada da delegação, nesta madrugada. Aproximadamente 200 torcedores esperavam pelos jogadores no aeroporto Pinto Martins, por volta da 0.40h.

A delegação chegou ao Hotel Porto D´aldeia, na Estrada do Cofeco, a 30 minutos do centro da cidade, depois de 1 hora da manhã. Após o lanche, os jogadores foram descansar e a atividade que o técnico Nelsinho Baptista havia programado para esta manhã foi cancelada.

Somente no final da tarde, durante a preleção, o técnico irá definir o time. A escalação mais provável será com Júlio César; Alessandro, Valdson ou André Bahia, Fernando e Athirson; Jorginho, Felipe Melo, Fábio Baiano e Lopes; Fernando Baiano e Zé Carlos.

O retorno ao Rio será nesta quinta-feira, com chegada ao Aeroporto Maestro Antônio Carlos Jobim, setor dois, por volta das 11h30minutos. Os jogadores serão liberados até sexta-feira pela manhã.

O trio de arbitragem para esta noite é paulista: Luiz Marcelo Cansian, auxiliado por Marinaldo Silvério e Adriano Augusto Lucas. O deputado cearense Gonny Arruda chefia a delegação do Flamengo a Fortaleza.