Fla aumenta proposta por Romário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 12 de janeiro de 2003 as 14:07, por: cdb

Após praticamente desistir de contratar Romário, dirigentes do Flamengo voltaram a se reunir com procurador do craque, Luisinho Morais, neste sábado à tarde, e aumentam a proposta para ter o atacante vestindo novamente a camisa rubro-negra.

Segundo Luisinho Moraes afirmou à Rádio Globo, os cartolas rubro-negros já admitem aumentar a proposta inicial, que era de R$140 mil mensais. O clube apresentou a Romário um planejamento para quitar a dívida milionária que mantém com ele, e que está na Justiça.

“Faltam alguns detalhes, mais importantes para uns, menos para outros”, desconversou Luisinho Morais, acrescentando: “O Flamengo já admite aumentar a proposta inicial”.

Se Romário parece estar perto do Flamengo, o meia Felipe, uma das maiores revelações do Vasco na década de 90, revelou que não sabe de nenhuma proposta do Flamengo, como vem sendo comentado na Gávea.

“O meu procurador Reinaldo Pitta não me informou nada”, disse, completando que não vê qualquer problema em jogar pelo Flamengo, mesmo tendo sido revelado pelo Vasco.

“Tenho que jogar pelo clube que me pagar. Se tiver que fazer gol no Vasco, não posso chutar a bola pra fora porque fui revelado lá. Mas não quero me estender no assunto porque já disse que não sei de nenhuma proposta do Flamengo”.

Em recente visita ao CT Vasco-Barra, Felipe praticamente descartou um retorno neste momento ao Vasco, que deve a ele seis meses de salário.