Fio de Esperança confirma manifesto domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 24 de março de 2012 as 09:36, por: cdb

A Ong Fio de Esperança realiza neste domingo (25), às 10h, no Jardim São Benedito, mais um manifesto. A Ong trabalha com temas envolvendo diversos assuntos de cunho social e se volta mais especialmente para a Campanha SOS Crianças Desaparecidas, quando imagens e informações  a respeito de menores são difundidas com vistas à ampliação dessas informações entre os demais estados e municípios.

Por intermédio de banners, folhetos e fotos atualizadas de centenas de crianças desaparecidas, bem como adolescentes de Campos e região serão mostradas onde as famílias estão pedindo um maior engajamento das autoridades policiais constituídas no sentido de contribuírem para as investigações feitas pela polícia. O Grupo  Kaimã – que possui hoje mais de 50 integrantes aproveitará a oportunidade para se apresentar com uma roda de capoeira. A instrutora da Associação Cultural da Arte da Capoeira, Tânia Maria Azevedo, ressalta que este é um assunto que interessa à sociedade como um todo.

 – Quando mais tivermos a chance de divulgarmos essas imagens e dados a respeito dessas crianças que estão fora de seus lares, desaparecidas, maior será a chance de achá-las. Além disso,  é também a oportunidade de se dar um alerta aos pais para estarem sempre atentos aos filhos, principalmente em grandes áreas externas, onde há uma maior concentração de pessoas, atestou Tânia Azevedo.

Postado por: Luciana Fonseca – 24/03/2012 12:31:00

Últimas Notícias…