Filho mais novo de Beckham cai e vai para o hospital

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 8 de novembro de 2003 as 16:54, por: cdb

O filho mais novo do casamento de David e Victoria Beckham, Romeo, foi levado esta semana a um hospital de Madri em conseqüência de uma queda, enquanto sua mãe Victoria, cantora e modelo, se encontrava em Nova York relançando sua carreira musical, afirma neste sábado, o tablóide sensacionalista The Sun.

O jornal comenta, com tom crítico, que enquanto que o capitão da seleção inglesa e jogador do Real Madrid acompanhou seu filho ao hospital para que levasse alguns pontos numa ferida na cabeça, sua mãe “continuou com sua carreira musical a 4.800 quilômetros de distância, ao outro lado do Atlântico”.

O The Sun lembra também que a ex-componente do grupo Spice Girls, “que foi criticada por não passar o tempo suficiente com sua família”, se encontrava trabalhando em seu novo álbum, junto com seu produtor e amigo Damon Dash.

Segundo um porta-voz do casal, Victoria Beckham não tinha previsto voltar à Espanha para estar junto a seu filho, que no prazo de dois meses já fez sua terceira visita a um centro hospitalar.