Filha de Menem se casa em balneário luxuoso da Itália

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 11 de junho de 2003 as 17:20, por: cdb

O balneário de Portofino, na costa da Ligúria, foi o lugar escolhido pela filha do ex-presidente argentino Carlos Menem (1989-99), Zulemita Menem, de 32 anos, para celebrar no próximo sábado seu casamaento com o jovem empresário italiano, Paolo Bertoldi, de 43 anos, anuncia a revista italiana Chi (Quem).

“Quero uma cerimônia tranqüila e familiar, não uma grande festa”, declarou a filha do ex-presidente.

Zulemita chegou nesta semana à Itália acompanhada da mãe, Zulema Yoma, que se divorciou de Menem em 1995, ao final de uma longa crise iniciada em 1990, quando deixou a residência presidencial.

Durante muito tempo, Zulemita acompanhou o pai em suas viagens presidenciais.

A pequena cidade da Ligúria fica sobre um promontório e goza de uma das mais belas vistas do Mediterrâneo.

O futuro marido de Zulemita, Bertoldi, engenheiro civil, dirige a partir de Miami, Estados Unidos, a empresa imobiliária Oceanus Condominus sendo sócio de várias companhias comerciais com sede em Milão, norte da Itália.

Bertoldi, conquistou a filha de Menem, “com as rosas, rosas brancas, vermelhas, rosadas”, que enviava para ela todos os dias desde que a conheceu há um ano em Miami.

Zulemita adiantou às revistas argentinas que espera que seu pai vá ao casamento, mas o ex-presidente evitou qualquer contato com a imprensa, como vem acontecendo desde que desistiu de disputar o segundo turno das eleições presidenciais de 18 de maio passado, quando as pesquisas lhe prognosticavam uma ampla derrota.

As relações entre pai e filha não são boas, especialmente depois do casamento de Menem com a ex-Miss Universo chilena Cecilia Bolocco, que está grávida.