Festa do príncipe William tem penetra

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 22 de junho de 2003 as 10:47, por: cdb

Um penetra foi detido na festa de 21 anos do príncipe William, realizada na noite de sábado no castelo de Windsor, confirmou a Scotland Yard.

O homem, que não estava armado, entrou no castelo, localizado nos arredores de Londres, onde era realizada uma festa para 300 pessoas, entre as quais estavam a avó e o pai de William, a rainha Elizabeth II o príncipe Charles, respectivamente.

O ministro do Interior do Reino Unido, David Blunkett, ordenou uma investigação para descobrir como o penetra conseguiu entrar no castelo de Windsor, afirmou um porta-voz ministerial.

– O ministro pediu um relatório imediato sobre o ocorrido. Dependendo do resultado, ele pode pedir outra investigação – disse a fonte.

Segundo o jornal News of the World, o penetra subiu a um palco e pegou um microfone quando William fazia um discurso agradecendo a sua avó e a seu pai pela organização da festa, que foi de fantasias africanas.

Seguranças e policiais tiraram o penetra da sala e este começou a gritar diante dos convidados, que a princípio acharam que a reação do homem fazia parte de um espetáculo humorístico, afirma o jornal.

Depois do incidente, William fez uma brincadeira com os convidados envolvendo o príncipe Harry. “Eu não sabia que o meu irmão conseguia falar com um sotaque desses”, disse.