Ferrari quer Juan Pablo Montoya, diz jornal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 2 de junho de 2003 as 19:58, por: cdb

A vitória de Juan Pablo Montoya não poderia ter vindo em pior hora para Rubens Barrichello. Exatamente neste domingo, o “La Gazzetta dello Sport”, principal jornal esportivo da Itália, publicou reportagem afirmando que o colombiano interessa à Ferrari para a temporada de 2005, quando acaba seu contrato na Williams.

Também referendou uma informação publicada na última edição da “Autosprint”, mais prestigiosa revista italiana de F-1: em 2004, a Ferrari pode mandar Barrichello para a Sauber e promover Felipe Massa, que atualmente é seu piloto de testes.

O diário tem muita credibilidade na F-1. Principalmente porque pertence à Fiat, que também controla a escuderia italiana. Frequentemente, o grupo usa as páginas do jornal para mandar seus recados à equipe.

“O projeto de uma Ferrari com Montoya existe e é concretíssimo”, escreve o “La Gazzetta dello Sport”. “Se Schumacher decidir se aposentar em 2005, o colombiano fará dupla com Massa, que já teria um ano de experiência, como companheiro do pentacampeão em 2004.” (AF)