Fernando desfalcará o Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 7 de novembro de 2002 as 00:23, por: cdb

O zagueiro Fernando continuou reclamando de dores no joelho direito, fez um trabalho de musculação e físico à parte e, dificilmente, terá condições de enfrentar a Portuguesa, domingo, no Canindé. André Dias e André Bahia formaram a zaga titular e devem entrar em campo domingo.

Fábio Baiano foi novamente poupado mas ainda tem chances, se treinar o coletivo de sexta-feira, mas como não joga há três partidas, se passar no teste, que será um coletivo em Monte Sião, no CT do oscar, ficará no banco. A menos que prove perfeitas condições físicas.

O goleiro Júlio César só treinou na segunda parte do coletivo, na equipe reserva enxertada por jogadores do CT do Oscar, nada sentiu em princípio, e poderá ser escalado domingo no lugar de Diego.

Jorginho foi poupado, por sentir dores musculares, e foi substituído por Evandro. Mas tem condições de jogo. No lugar de Fábio entrou Marquinhos.

No coletivo, os reservas começaram vencendo com um gol de Sandro Hiroshi. Mas Zé Carlos marcou duas vezes e os titulares terminaram a primeira parte do treino em vantagem. O coletivo durou 40 minutos nessa primeira parte. O time titular formou com Diego; Alessandro, André Dias, André Bahia e Athirson; Evandro, André gomes, Felipe Mello e Marquinhos; Zé Carlos e Liédson. Na segunda parte, Alessandro e Athirson foram substituídos por Anderson Gilz e Anderson Silva.

Na segunda parte, os reservas viraram para 3 a 2 com outro gol de Hiroshi e outro de Caio, de pênalti. Anderson Gilz marcou para os titulares e o coletivo terminou 3 a 3 em 70 minutos no total.

Evaristo de Macedo considerou o treino proveitoso e disse que vai esperar pela palavra do dr. Álvaro Chaves até sábado à tarde para saber das condições de Fernando e Fábio Baiano, mas já sendo informado que Fernando só deve ficar mesmo para o jogo contra o Palmeiras na próxima quarta-feira, dia 13, no Parque Antarctica.