Felipe volta a sentir dores e é dúvida para a partida de domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 2 de outubro de 2003 as 13:51, por: cdb

O treinador Oswaldo de Oliveira ganhou um novo problema para a partida contra o Paraná Clube, domingo, às 18 horas, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Felipe voltou a sentir dores na região pubiana e passou a ser dúvida para enfrentar os paranaenses.

O jogador participava do treino da manhã desta quinta-feira no Cheirinho do Gol quando recomeçaram os incômodos no púbis. Imediatamente, o meia se retirou do campo e foi encaminhado ao departamento médico, preocupando a comissão técnica.

Além de Felipe, o técnico rubro-negro não pôde contar no treinamento com Igor, poupado com dores na panturrilha direita, Fábio Baiano e Jean, que ficaram fazendo tratamento na Gávea, ambos devido a lesões no tornozelo.

“A semana serviu para descansar e recondiciona a equipe, pois não pude contar com vários jogadores. Essa situação de excesso de lesões é normal quando não se tem chance de fazer um planejamento adequado. Temos que ir convivendo com essas coisas”, disse o treinador.

Para o jogo de domingo, o clube da Gávea já conta com dois desfalques certos. Rafael e Fabinho, expulsos na vitória e 2 x 1 sobre o Atlético-PR, estão suspensos e não enfrentam o Tricolor paranaense. Luciano Baiano e André Gomes serão os substitutos.