FELIPE MASSA NEGA PRESSÃO NA FERRARI

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 11:15, por: cdb

ROMA, 23 MAR (ANSA) – O piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa, negou estar sendo pressionado na escuderia por conta de sua atuação. “Nós sempre estamos sob pressão [na equipe], mas nada fora do normal”, disse.
   
Na véspera das provas de qualificação para o Grande Prêmio da Malásia, após os treinos livres, nos quais conquistou os 13º e 16º lugares, contra o 6º de seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, ele disse estar otimista.
   
Sobre os treinos, “Fernando e eu tivemos programas bastante diferentes a seguir, o que explica nossas diferenças na classificação”, disse o piloto ao site oficial da Ferrari.
   
“Na segunda bateria de treinos escolhemos direções completamente distintas, o que, para mim, não funcionou, mas me permitiu entender algumas coisas importantes sobre o comportamento do carro”, concluiu.
   
“O importante é entender o que não funcionou no GP da Austrália e acho que temos todas as informações necessárias para fazê-lo”, afirmou Massa. Ele ainda admitiu que “neste momento, não temos um carro competitivo nos níveis mais elevados” na escuderia. (ANSA)