Felipe Massa minimiza vantagem sobre Kimi Räikkönen

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de março de 2007 as 12:11, por: cdb

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, minimizou os comentários que circulam pelo paddock da Fórmula 1 de uma suposta vantagem sobre seu companheiro de equipe Kimi Räikkönen por conta da sólida performance que obteve durante os testes de pré-temporada.

Lembrando que Massa foi mais veloz que Räikkönen ma maioria dos testes durante a preparação para a temporada 2007. Aliás, a primeira corrida do ano acontece neste final de semana: o Grande Prêmio da Austrália, no circuito de Albert Park, em Melbourne.

– Muitas pessoas estão falando muito porque, em algumas vezes, fui relativamente mais rápido que Kimi. Porém, eu não vejo isso como algo significante – afirma o brasileiro , que parte para sua segunda temporada na Ferrari.

– Testes são testes e corridas são corridas. Mas, não posso negar que estou satisfeito com a forma como as coisas andam.

– É preciso dizer que estou bem familiarizado com o carro e conheço todo o pessoal da equipe. Kimi, por sua vez, ainda aprende como lidar com a equipe – declara o brasileiro. Räikkönen substitui, na Ferrari, o heptacampeão mundial Michael Schumacher.

– Agora, vamos ver como as coisas acontecem na Austrália. Esse é o momento das respostas – encerra Felipe Massa.