Felipe diz que vitória motiva time para Libertadores

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 08:32, por: cdb
Goleiro do Flamengo fica empolgado com desempenho do Rubro-negro contra o Volta Redonda

Na entrevista coletiva realizada durante esta semana, no CT de Vargem Grande, o goleiro Felipe havia afirmado que preferia que o time jogasse um futebol sem brilho e conquistasse a vitória do que desse espetáculo em campo e não conseguisse um resultado positivo. Após o triunfo por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, no sábado, no Raulino de Oliveira, o arqueiro repetiu o discurso. Contudo, ele destacou que desta vez a equipe conseguiu, além de vencer, também mostrar qualidade em campo.

– Sofremos um pouco com a expulsão do Luiz Antônio, mas o importante é que vencemos e não nos distanciamos da ponta da tabela. Essa vitória nos deixa ainda mais motivados para o compromisso contra o Olimpia, pela Libertadores. Uma vitória, ainda mais como essa, de virada, sempre é muito bem vinda. Tomamos um gol, buscamos o resultado e ganhamos, conseguimos – comentou.

Mesmo destacando a disposição apresentada pelos jogadores, o goleiro reconheceu que o time ainda precisa evoluir nesta temporada. Confiante no potencial de seus companheiros, ele aposta no sucesso do Flamengo em todas as competições que o time disputar.

– Acredito que não estamos mesmo fazendo grandes jogos. Mas esse time tem muito valor, muita qualidade. Nós acreditamos muito nisso e, sem dúvida, brigaremos por títulos – afirmou.