Felipe diz que joga a final

Arquivado em:
Publicado Terça, 22 de Junho de 2004 às 15:11, por: CdB

A situação de Felipe para a primeira partida das finais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em São Paulo, contra o Santo André, é, no mínimo, complicada. Isso porque o meia está com fortes dores musculares na coxa esquerda, e, para o técnico do Flamengo, Abel Braga, é dúvida para o jogo. No entanto, o jogador afirmou na tarde desta terça-feira, que estará em campo.

"Eu só não treinei nesta véspera de jogo para ser poupado, porque estou sentindo algumas dores na coxa. Mas, se depender de mim, estarei defendendo o Flamengo nessa primeira partida das finais contra o Santo André. O Douglas também foi poupado e nem por isso teve sua escalação ameaçada", explicou Felipe.

Ao ser perguntado sobre a condição do jogador, o médico rubro-negro Walter Martins passou a responsabilidade para Felipe, dizendo que se ele disse que joga, então não há nada a ser comentado. Para o craque do Flamengo, quem define o time é Abel Braga e, por isso, se o comandante não quiser, ele ficará de fora.

"Quem escala a equipe é o professor Abel. E, se ele quiser contar comigo, estarei à disposição dele. Mas, se por acaso achar que não tenho condições de jogar, terei que acatar sua decisão", ponderou Felipe.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo