Feira de turismo reunirá quatro mil pessoas no Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 17 de novembro de 2002 as 14:11, por: cdb

O ministro do Esporte e Turismo, Caio Carvalho, será um dos participantes do Encontro de Negócios e Tecnologia da Costa do Sol/Turismo, a ser realizado entre os dias 21 e 24 deste mês no Clube Náutico de Cabo Frio.

A expectativa dos organizadores é de que mais de quatro mil pessoas estarão visitando a III Entec Tur 2002 durante os quatro dias do evento, inclusive 300 agentes de viagem e 52 jornalistas especializados em turismo de Portugal, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e Espanha.

A promoção pretende vender um único destino turístico envolvendo os municípios de Araruama, Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande, Maricá, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Quissamã, Carapebus, Casimiro de Abreu, Macaé e Saquarema.

Na avaliação dos organizadores, haverá possibilidade de intercâmbio comercial e de novas práticas com profissionais dos principais centros do Brasil e América do Sul.

No Salão de Negócios Turísticos (Trade Turístico) estarão as principais agências do hemisfério sul – grandes empresas compradoras, prestadores de serviços, empresas fabricantes de equipamentos, associações de hotéis, secretarias de turismo, artesãos e pequenas e médias empresas da Região – que estarão participando, como expositores.