Feira de Macaé termina com sucesso

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 6 de junho de 2003 as 11:53, por: cdb

Termina nesta sexta, a feira Brasil Offshore, que acontece em Macaé, município que sedia a Unidade de Negócios Bacia de Campos, da Petrobrás. O evento tem reunido cerca de 20 mil pessoas no centro de convenções, construído pela prefeitura local especialmente para inaugurar a mostra.

O inglês parece ser a língua oficial do evento, que concentra engenheiros de produção e técnicos de diversos países produtores de óleo e gás. Há cinqüenta stands ocupados por empresas como Grupo MPE, Odebrecht, Pirelli, National Oiwell, Robrasa, Ultratec, Oil States, ABB, Halliburton, Eurobras, FMC, Veja, Hypneumat, a própria Petrobras e a Prefeitura de Macaé.

Entre os expositores estão fabricantes de equipamentos de software e hardware, acessórios e peças para sondagem, perfuração e extração, geração de eletricidade, bombeamento, equipamento médico e de primeiros socorros, mangotes, tubulações, válvulas, helicópteros e embarcações de serviço, pesquisa sísmica, manutenção, equipamentos para comunicação, vestuários, uniformes e equipamentos de segurança, produtos químicos e serviços de catering (hospedagem e cozinha em plataformas).