Fechando o G4, Palmeiras B recebe o último colocado São Bento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 7 de setembro de 2011 as 06:22, por: cdb

Pela 12ª rodada do Grupo 03 da Copa Paulista de Futebol, o Palmeiras B recebe o São Bento na tarde dessa quarta-feira (07) no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. O time da capital paulista não vence a cinco partidas e mesmo assim se assegura na quarta posição com 12 pontos. Já o time de Sorocaba também não soma ganha a três jogos e luta para sair da lanterna com quatro pontos.

Após a derrota para o União Barbarense nesse sábado (03), o Palmeiras B se reapresentou na segunda-feira (05) e tem algumas mudanças para a partida diante do São Bento. O atacante Amoroso começa como titular e tem a companhia de Bruno, que vem do futebol japonês e estreia nessa quarta-feira (07). O meio- campo Gilsinho, que entrou durante a partida na última rodada, levou cartão vermelho e não está à disposição de Luis dos Reis. Jhonatan entra na lateral-esquerda no lugar de Andrade que está lesionado. Por outro lado, o volante Everton Luiz cumpriu suspensão automática.

Para o técnico Luís dos Reis sua equipe precisa voltar a vencer, pois a competição tende a ficar estreita. “Estamos lutando para jogar, nosso planos são de colocar o time nas primeiras posições. Todos os jogos serão difíceis daqui pra frente, jogos de vida ou morte. Se perdermos, corremos o risco de ficar de fora”, ressaltou o treinador.

Já do lado do São Bento, o treinador Claudinho Anacleto terá desfalques para a partida, já que o meio-campista Rodrigo Dias fraturou o pulso e fica de fora dos gramados pelo menos por um mês.

Na visão do supervisor de futebol Giovanni Coutinho, será uma partida dificílima para o time de Sorocaba. “O trabalho foi realizado, minha equipe está preparada e vai em busca da vitória. No mínimo espero muita raça e qualidade de ambas as partes, sei que será difícil, mas o São Bento precisa dos três ponto para poder chegar ao G4 da competição”, afirmou Coutinho.

Ficha técnica

Palmeiras B: Rafael Alemão; Mayco, Wellington e Didi; Edgar, Bruno Turco, Fernando, Ramos e Jhonatam; Amoroso e Bruno.
Técnico: Luis dos Reis.

São Bento: Henal; Cleiton, Robinson e Orlando; Duani, Bruno Ligeiro, André, Alex Sorocaba e Jorginho; Budi e Julio Cesar.
Técnico: Claudio Anacleto.

Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Quarto árbitro: Emiliano Alves Costa.
Data: 07 de setembro, às 11h.
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo.