Fabíola é destaque na 2º rodada da Superliga feminina de vôlei

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de novembro de 2012 as 13:21, por: cdb
Fabíola
Fabíola brilhou na segunda rodada do turno

A levantadora Fabíola, do Sollys/Nestlé (SP), foi a melhor jogadora da segunda rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 12/13. A atleta contribuiu para a vitória da equipe de Osasco sobre o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0 e teve o melhor saque e o segundo melhor levantamento da rodada.

Já o Sesi-SP, que superou o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 0, teve duas jogadoras entre os destaques. A central Fabiana foi eleita a atacante mais eficiente e a levantadora Dani Lins foi a melhor na sua posição.

Do confronto entre Unilever (RJ) e Vôlei Amil (SP) saíram outras duas jogadoras entre as mais eficientes. A central Juciely, da equipe carioca, que marcou 15 pontos na vitória da Unilever por 3 sets a 1, teve o melhor bloqueio. Apesar da derrota da equipe campineira, a líbero Suellen foi eleita a melhor na sua posição e teve a recepção mais regular.

Já o duelo entre Usiminas/Minas e São Cristovão/São Caetano (SP) determinou mais dois destaques. A ponteira Thais Barbosa, da equipe mineira, foi eleita a melhor defesa. E a atacante Danielle, do time do ABC Paulista, que venceu o confronto por 3 sets a 1, foi a maior pontuadora da rodada, com 23 acertos.