Fabiano é o novo reforço do São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 15 de janeiro de 2003 as 13:54, por: cdb

O técnico Oswaldo de Oliveira poderá ter mais um desfalque na equipe titular do São Paulo para a estréia no Campeonato Paulista. Além do meia Kaká, que está à disposição da Seleção Sub-23, o atacante Reinaldo ainda não se recuperou totalmente da torção no tornozelo, sofrida contra o Santos, nas quartas-de-final do Brasileirão.

“Ele está fora do jogo-treino de sábado contra o Atlético Sorocaba e a cada dia que não treina junto com os companheiros fica mais difícil que jogue em Jundiaí”, disse o médico do Tricolor, José Sanchez.

Reinaldo também não se mostra muito animado: “Tenho me esforçado, mas as dores continuam. Ainda tenho esperanças de jogar, mas só entro em campo se estiver 100% bom, sem problemas”.

Outros dois desfalques de Oswaldo São Júlio Baptista e Júlio Santos, que estão na Seleção Sub-23. Para o lugar de Kaká, o técnico tem apostado no garoto Aílton, que veio no ano passado do futebol pernambucano e foi destaque do Tricolor na Copa São Paulo de Juniores.

Adriano quase garantido

A situação do meia Adriano deve ser resolvida nesta quarta-feira. Ele recebeu uma contra-proposta da diretoria para a reforma de contrato, com redução de salário, e comentou que pode acabar aceitando o que lhe foi oferecido.