Extinção de serviço telefônico de bate-papo é um dos destaques da Rádio do STJ

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 23 de junho de 2012 as 05:00, por: cdb

Nesta semana, o radiojornal do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cidadania no Ar, destaca uma decisão da Quarta Turma que manteve a extinção do serviço de bate-papo telefônico conhecido por Disque-Amizade. Para a Justiça de Minas Gerais, o serviço telefônico feria o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pois as conversas entre os usuários, muitos deles menores de idade, tratavam de assuntos impróprios.

Veja ainda reportagem sobre a participação do ministro Teori Zavascki no lançamento da Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública, no Senado Federal. O grupo irá trabalhar para ampliar os meios de transparência e melhorar o uso de recursos públicos. Essa foi a primeira vez que o Poder Judiciário participou do lançamento de uma frente parlamentar.

Confira agora a íntegra do noticiário, que é veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7) ou no www.radiojustica.jus.br. E, ainda, na página da Rádio, sempre aos sábados, a partir das 8h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.