Exame identifica sangue encontrado na roupa do caseiro da família Staheli

Arquivado em:
Publicado Domingo, 04 de Abril de 2004 às 21:24, por: CdB

Será divulgado nesta segunda-feira, o resultado do exame do sangue encontrado nas roupas de Jossiel Conceição dos Santos, acusado de participar do assassinato do casal Todd e Michelle Staheli, num condomínio da Barra, no Rio de Janeiro, em novembro de 2004. A polícia quer saber se o sangue era do casal.

Também nesta segunda, na parte da tarde, será feita a reconstituição oficial do crime. O caseiro, de 20 anos, trabalhava numa casa vizinha à dos americanos.

Neste sábado, a polícia não encontrou impressões digitais de Jossiel na casa da família. Técnicos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) confrontaram as digitais recolhidas na suíte do casal e as do caseiro e o resultado foi negativo.

Apesar de ter sido apresentado pela polícia como assassino do casal americano e de ter confessado o crime em cadeia nacional de televisão, Jossiel mudou sua versão na última sexta-feira.

Em depoimento que durou mais de cinco horas, na Secretaria de Direitos Humanos, ele negou ter desferido os golpes que mataram o casal e disse que apenas facilitou a entrada na casa da família para dois bandidos por R$ 40 mil. Estes seriam os verdadeiros assassinos. De acordo com o caseiro, o pé-de-cabra usado para matar o casal foi fornecido por ele aos assassinos.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo