Exageros em festa tiram Adriano de jogo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007 as 10:23, por: cdb

O atacante Adriano teria exagerado na sua festa de aniversário, no último sábado, e por isso o técnico Roberto Mancici preferiu não escalar o brasileiro no empate por 2 a 2 da Inter de Milão contra o Valencia, na quarta-feira, pela Copa dos Campeões da Europa. As informações são do jornal Gazzetta dello Sport.

Adriano ficou os 90 minutos sentado ao banco de reservas. Ele chegou a realizar o aquecimento durante a partida, mas Mancini preferiu não utilizá-lo.

Após o jogo, o técnico deu seus motivos para ter deixado o atacante, que vive novamente uma boa fase, fora do importante jogo.

– Adriano não jogou por que não estava bem fisicamente. Ele não reuniu condições para estar em campo – contou Mancini, que começou a partida contra os espanhóis com a dupla de ataque formada pelo argentino Crespo e pelo suco Ibrahimovic.

O jornal italiano, no entanto, fala que Adriano teria exagerado na sua festa de aniversário, no último sábado, que contou com a presença, dentre outros, do brasileiro Ronaldo, do Milan, e de Maicon, da Inter.

A Gazzetta dello Sport ainda fala em ressaca do brasileiro e diz que que ele não estava bem.