Ex-Spice Geri Halliwell já se relacionou com outra mulher

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 13 de março de 2003 as 17:20, por: cdb

A ex-Spice Girl Geri Halliwell revelou que já se relacionou com outra mulher, mas negou que seja lésbica.

A cantora, que namorou o também pop star Robbie Williams, disse ao tablóide The Sun nesta quinta-feira que, depois dessa experiência, ela percebeu rapidamente que não é homossexual.

“Tive uma pequena experiência lésbica…”, disse, acrescentando que o encontro com a outra mulher, cujo nome não revelou, foi “parte das experiências” que fez.

Ela não quis precisar a data, mas disse que aconteceu “em algum momento entre os 16 e os 30 anos de idade. Foi apenas um momento de embriaguez”.

A cantora também disse que não está namorando ninguém no momento. “Eu gostaria de estar tendo uma relação amorosa, mas teria que ser alguém que é confiável, bondoso, doce e que do mesmo nível que eu”, explicou.

Geri Halliwell, ou Ginger Spice, como era conhecida quando fazia parte do grupo pop feminino, deixou as Spice Girls em 1998, em meio a relatos sobre brigas amargas entre as integrantes da girl band.

As Spice Girls venderam cerca de 40 milhões de álbuns e 25 milhões de singles em todo o mundo, acumulando nove singles que foram número 1 apenas nas paradas britânicas.