Ex-marido chantageia Britney Spear com vídeo de sexo explícito

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 13 de novembro de 2006 as 13:24, por: cdb

O dançarino Kevin Federline, de 28 anos, não esperava pela decisão da ex-mulher, Britney Spears, 24, de pedir o divórcio, mas promete cobrar caro pela separação. Ele anunciou, nesta segunda-feira, que pretende brigar pela guarda dos dois filhos do casal (Sean Preston,1, e Jayden James, de oito meses), de olho na pensão das crianças. Além disso, Kevin estaria chantageando a popstar com um vídeo em que os dois aparecem fazendo sexo por quatro horas.

Segundo o tablóide inglês News of the World, Federline quer US$ 26 milhões pelo material, gravado logo no início da união. Ele pleiteia ainda, além da custódia dos filhos, US$ 16 milhões pelo divórcio. O jornal publica, ainda, que o motivo da separação foi um flagrante, Britney teria encontrado Federline na cama com outra mulher.

As “escapadas” do bailarino seriam algo constante, diz o tablóide. Uma prostituta de nome Danielle Coakley, 20, afirmou à publicação que consumia drogas e fazia programa com Federline quando Britney estava grávida. O bailarino foi visto diversas vezes em Las Vegas acompanhado por mulheres. Outra stripper, Vanessa Hulihan, 30, afirmou que ele gosta muito de festas cheias de dançarinas.

Na semana passada, alegando “diferenças irreconciliáveis”, Britney entrou com a ação de divórcio na Corte Superior de Los Angeles, onde também pede a guarda dos filhos. Segundo os documentos assinados pelos dois, em caso de separação, Federline ficaria com uma parte muito pequena dos bens de Britney. Com a guarda dos filhos, ele administraria também a pensão das crianças.

Britney se casou com Kevin Federline em 18 de setembro de 2004, tendo seu primeiro filho um ano mais tarde, em Los Angeles –onde também nasceu a segunda criança, há dois meses. Federline, um ex-dançarino que tenta atualmente emplacar na música, já tem dois filhos de seu primeiro casamento, uma menina de quatro anos e um menino de dois.