Evo propõe trabalho conjunto entre governo e empresários

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de novembro de 2012 as 04:33, por: cdb

O presidente boliviano, Evo Morales, destacou neste domingo (25) que um trabalho conjunto entre o governo e os empresários poderia ajudar a desenvolver de maneira mais rápida projetos sociais em benefício da população.

Quando nos juntamos, o Estado e o empresário privado, os resultados podem ser mais rápidos, seria bom que outras empresas se juntem para trabalhar e nos ajudem, destacou o presidente durante a entrega de um campo esportivo.

Acompanhado pelo ex-jogador de futebol brasileiro e campeão mundial Cafu, o chefe de Estado entregou um campo de grama sintética na localidade de Collana, no departamento de La Paz.

Este novo campo foi construído com a colaboração da Cervejaria Boliviana Nacional.

O presidente também convidou as diferentes empresas privadas a trabalhar em projetos sociais que beneficiem a população boliviana.

Que bom seria se outras empresas se somassem para trabalhar de maneira conjunta, nos ajudando, porque há empresários que ganham dinheiro e podem doar gratuitamente este tipo de campo, sustentou.

O governante anunciou que as empresas que se preocupam em desenvolver projetos sociais, no âmbito da saúde, esporte, educação, entre outros, sempre serão respeitadas pelo Estado, porque ajudam a investir em áreas sociais.

Por sua vez, o jogador brasileiro disse sentir-se maravilhado na Bolívia, após a partida de futebol entre a equipe do presidente e a da Cervejaria em que jogou o craque brasileiro.

Prensa Latina

 

..