Estudante que forjou o próprio seqüestro já está presa no Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 19 de outubro de 2003 as 18:03, por: cdb

A estudante Ethiene do Patrocínio, de 26 anos, já está na 37ª DP da Ilha do Governador, zona norte do Rio. Ela foi presa esta manhã, na casa da mãe, em Belo Horizonte. Ethiene forjou seu próprio seqüestro e ajudou o namorado, de 16 anos, a assaltar o apartamento do pai e da madrasta, na Ilha do Governador. O assalto aconteceu na última terça-feira.

A prisão temporária foi decretada na sexta-feira à noite, pelo Ministério Público. A universitária poderá ser denunciada por roubo duplamente qualificado, que prevê pena de três a oito anos de prisão.

Ethiene do Patrocínio foi presa em Minas Gerais, neste sábado. A universitária, segundo estava na casa de parentes, quando foi localizada pelo delegado titular José Pedro Costa da Silva, da 37ª DP (Ilha). Ethiene está sendo trazida para o Rio e deve chegar à delegacia por volta das 14h.

A prisão temporária foi decretada na sexta-feira à noite, pelo Ministério Público. Ela poderá ser denunciada por roubo duplamente qualificado, que prevê pena de três a oito anos de prisão.