Estrela do dia, Love elogia raça do time

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 24 de março de 2012 as 18:06, por: cdb

Os gritos de “Só Love, Só Love” ecoaram no Raulino de Oliveira neste sábado (24.03) mais fortes do que nunca, desde a chegada de Vagner Love ao Flamengo, no início deste ano. Após os dois gols marcados pelo Artilheiro do Amor diante do Volta Redonda, na vitória de 4 a 2, os torcedores têm ainda mais certeza de que o atacante fará ainda mais sucesso com o manto sagrado.

Empolgado com a atuação do time, Vagner Love até esqueceu de seus gols. O camisa 99 preferiu elogiar a festa da torcida, a raça do time em campo e seu garçom, o atacante Diego Maurício, que deu passe para os dois tentos do Artilheiro do Amor.

“Isso é que é bonito. O time jogou com garra e teve o apoio da torcida. Jogamos a maior parte do tempo com um jogador a menos. Empatamos, viramos, cedemos o empate e conseguimos a vitória. O grupo todo está de parabéns. Principalmente o Diego Maurício, que me deu dois belos passes”, afirmou Vagner Love.

No seu primeiro gol, Vagner Love apenas se posicionou na área, esperando o toque de Diego Maurício, que havia arrancado pela esquerda do ataque rubro-negro. Quando a bola chegou ao matador da camisa 99, veio o toque de classe: de letra Love completou para o fundo das redes.

“Tem que ter tranquilidade naquela hora, não é?! O Diego Maurício fez grande jogada, me colocou na cara do gol e, sozinho, completei de letra”, explicou.

Após seu retorno ao Flamengo, em 2012, Vagner Love fez nove jogos e já marcou sete gols. Ao todo, com o manto sagrado, o Artilheiro do Amor jogou 38 jogos e anotou 30 tentos.