Estrada do Imburo pronta para ser pavimentada

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 16:39, por: cdb

A Prefeitura de Macaé segue com as ações de recuperação das estradas Virgem Santa e Imburo. Os trabalhos na estrada do Imburo estão mais adiantadas: o local está preparado para receber a pavimentação, que está prevista para iniciada nos próximos dias.

– Os trabalhos de pavimentação na estrada do Imburo eram pra começar no inicio do mês, mas as chuvas atrapalharam o andamento das obras. Mas nos próximos dias já vamos iniciar este trabalho, explicou Santiago Borges, fiscal responsável pelas ações.

Já a estrada Virgem Santa está na segunda fase de drenagem, a etapa mais importante do projeto. “É a qualidade da drenagem que garante o sucesso da etapa de asfaltamento”, explica o fiscal. Será feita uma revisão no cronograma para verificar uma data precisa do término das obras. “Estamos fazendo uma obra de qualidade, por isso todos os cuidados são de imensa importância”, explica.

O projeto de recuperação e pavimentação das estradas do Imburo e Virgem Santa estão dentro do Planejando Macaé. Elas fazem parte do conceito elaborado por técnicos da prefeitura e a equipe do arquiteto e urbanista Jaime Lerner. A ideia é preparar o município para os próximos 30 anos, promovendo um conjunto de ações para o crescimento ordenado.