Está sendo feito a autópsia de ex-coelhinha da Playboy

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007 as 21:32, por: cdb

Está sendo realizada nesta sexta-feira uma autópsia para esclarecer a causa da morte da ex-modelo Anna Nicole Smith, de 39 anos. Smith morreu em um hospital na noite de quinta-feira, depois de ter sido encontrada inconsciente em um quarto de hotel perto de Miami, na Flórida.

Ex-coelhinha da Playboy, Smith ficou famosa em 1994 ao se casar com o magnata texano do petróleo J. Howard Marshall II. Na época, ela tinha 26 anos, e o noivo, 89.

Marshall morreu um ano depois do casamento. Smith iniciou então uma longa batalha na Justiça contra a família do marido pela fortuna de US$ 1,2 bilhão deixada por Marshall.

Segundo o médico Joshua Perper, caso Smith não tenha morrido de causas naturais, o resultado da autópsia não será divulgado imediatamente.

– Eu não sou um profeta, e não posso dizer o que vou descobrir antes de realizar a autópsia -, disse Perper.

Paternidade

Também está prevista uma audiência de emergência a respeito da paternidade da filha de Smith, Dannielynn, de cinco meses de idade. O atual marido de Smith, Howard K. Stern, e um ex-namorado, Larry Birkhead, disputam a paternidade da menina.

Birkhead entrou com um pedido urgente de exame de DNA no corpo da ex-modelo. Stern, que além de marido também era advogado de Smith, garante que ele é o pai.

No ano passado, o filho mais velho de Smith, Daniel, fruto de um casamento da juventude da ex-modelo, morreu aos 20 anos, nas Bahamas, apenas semanas depois do nascimento da irmã, Dannielynn.