Escola na região sul recebe comissão nesta quinta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 13:02, por: cdb

A Comissão de Qualidade de Obras visita nesta quinta-feira (29), às 9h, a construção da escola municipal no Residencial Gazzo (Estrada Arcílio Moreira da Silva, 191), região sul de São José dos Campos. A comissão participa de reuniões e faz visitas periódicas nos canteiros de obras públicas do município.

O grupo é formado por representantes da Prefeitura, Câmara Municipal, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo (Crea), Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEA), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon) e Associação das Construtoras do Vale do Paraíba (Aconvap).

A escola do Residencial Gazzo atenderá cerca de 600 alunos do ensino infantil. O prédio terá uma área construída de 3 mil metros quadrados em dois pavimentos: o térreo abrigará salas administrativas (diretoria, sala de professores, almoxarifado e outros), além de sanitários, refeitórios para alunos e funcionários, cozinha, sala de informática e pátio coberto. O piso superior terá 11 salas de aula, sanitários e sala de leitura.

A área externa, além de estacionamento, terá playground e uma casa de bonecas. O prédio atende toda a parte de acessibilidade, com rampas e demais equipamentos necessários.

Leia mais notícias: Secretaria de Obras