Érika de Abreu: o novo amor de Ronaldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 4 de janeiro de 2007 as 16:14, por: cdb

Nada de Raica ou outra modelo internacional. O novo romance de Ronaldo Fenômeno é uma dentista de 26 anos, evangélica e assim como o craque, carioca. A bela morena está fazendo mestrado em reabilitação oral em uma universidade carioca, tem três irmãos e participa de um projeto social em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O mais novo casal da temporada passou o réveillon juntos em Paris e quem garante a novidade é o pai dela, o também dentista Mário Luiz de Souza. Segundo ele, Ronaldo visitou o consultório de Érika na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para fazer tratamento e clareamento dentário.

Famoso por suas investidas, Ronaldo na segunda ida à dentista, convidou Érika para passar o Natal com a família dele. A morena de 1,60m aceitou este e mais outro convite do jogador para ir à Europa com toda a família Nazário. O dentista Mário de Souza disse que a filha realmente está em Madri.

– Ela viajou na última sexta-feira. Fui levá-la ao aeroporto. Ainda não conhecia Ronaldo pessoalmente. Apenas dei ‘tchau’ de longe e nos falamos ao telefone. Ele parece ser um rapaz muito sério -, diz o pai de Érika.

O dentista diz que aprova o Fenômeno como genro.

– Eles estão se conhecendo, mas faço muito gosto. Ele é o cara -, disse o pai satisfeito.