Equipe sub-20 vence na estreia do campeonato estadual

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 14:43, por: cdb

A equipe sub-20 de futsal feminino de São José dos Campos começou o campeonato estadual com vitória sobre o Estrela de Guarulhos por 6 a 3. O resultado positivo foi obtido na sexta-feira (23) no ginásio do Vale do Sol em jogo muito disputados pelos dois times.

Sob o comando do técnico Alexandre Buzzo, as joseenses entraram em quadra com um pouco de nervosismo até o primeiro gol, marcado por Antônia. Na seqüência, o time joseense foi surpreendido com dois gols das adversárias. O primeiro tempo terminou com Guarulhos na frente: 2 a 1.

As joseenses voltaram para o segundo tempo com força total para superar a equipe visitante. O empate veio com Paola numa cobrança de falta. A alegria durou pouco, já que dois minutos depois o Guarulhos fez o terceiro e último gol da partida. O São José voltou a marcar novamente com Antônia e Paola, virando o placar: 4 a 3. No final do jogo, Nathaly marcou o quinto e Antônia, destaque do São José, encerrou a goleada fechando em 6 a 3.

Para o técnico Alexandre Buzzo, a estreia não poderia ser melhor. “Fizemos alguns amistosos para ajudar no entrosamento do grupo. A estreia foi muito boa pela reação dentro de quadra e principalmente pela vitória. Com o decorrer da competição a tendência é melhorar muito mais. Temos muitos talentos em nossa equipe”, afirmou o treinador.

Leia mais notícias: Secretaria de Esportes e Lazer