Equipe de governo será conhecida em início de dezembro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 19 de novembro de 2002 as 13:17, por: cdb

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou na manhã de hoje que sua equipe de governo será conhecida do público a partir da primeira semana de dezembro.
– Os governadores e eu estamos em fase de transição e de escolha de governo. Mas acredito que no final da primeira semana, no máximo na segunda semana de dezembro, todos nós estaremos com os governos prontos -, disse.
A visita do governador eleito do Paraná, Roberto Requião (PMDB), como adiantou o presidente Lula, foi a seu pedido, pois ambos ainda não tiveram a chance de conversar após as eleições. O encontro aconteceu nesta manhã no escritório do PT, zona sul da capital paulista.
– O governo federal pretende trabalhar junto com os governos dos Estado porque o nosso modelo de desenvolvimento passa pelo crescimento regional. E seremos parceiros nos próximos anos, pois o Paraná tem muito a nos ajudar – afirmou o presidente eleito.
Nesta quarta-feira, em Brasília, Lula tem um encontro marcado pela manhã com o governador eleito de Minas Gerais, Aécio Neves.