Empresas usam <i>YouTube</i> para vender imóveis

Arquivado em:
Publicado Quarta, 15 de Novembro de 2006 às 13:54, por: CdB

Depois de saciar a curiosidade dos internautas em busca de gafes de celebridades e situações inusitadas envolvendo anônimos, o site de vídeos YouTube caiu no gosto de imobiliárias. Diversas dessas empresas passaram a utilizar o endereço para oferecer apartamentos e casas que podem ser comprados ou alugados. A iniciativa, afirmam, dá resultados.

- As fotos que divulgamos no nosso site têm um papel importante. No entanto, por serem estáticas, elas não dão uma noção exata de dimensão e espaço dos locais que oferecemos -, afirmou João Luiz Oliveira Quim, sócio da Tropical Imóveis, em São Paulo.

Atualmente, a empresa apresenta cerca de dez imóveis na página, mas pretende aumentar esse número em breve.

Quim, que cuida pessoalmente da filmagem e efeitos especiais apresentados no vídeoafirma ter vendido um imóvel e alugado outros dois com a divulgação no YouTube. A idéia surgiu há cerca de dois meses, por conta da facilidade de uso do site, e teve investimento de cerca de R$ 4 mil. O corretor já tinha o computador e o software para edição de imagens e, por isso, comprou apenas uma câmera digital e placa de vídeo.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo