Empresário é acusado de matar bancário em Uberlândia

Arquivado em:
Publicado Quarta, 17 de Janeiro de 2007 às 17:51, por: CdB

Um empresário de Uberlândia (MG) é suspeito de ter seqüestrado e matado um gerente de banco por causa de uma dívida de R$ 30 mil. O corpo do bancário Aleir Fernandes André, 45 anos, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, enterrado na laje de concreto de um prédio no centro da cidade. Outras quatro pessoas estariam envolvidas no crime.

André foi seqüestrado quando saía do banco, no dia 28 de novembro. Testemunhas disseram que dois homens forçaram o gerente a entrar no porta-malas de seu próprio carro.

Segundo a polícia, o bancário permaneceu durante 13 dias na casa do empresário e suposto seqüestrador, identificado como Edílson Lopes, no Jardim Patrícia. O último contato com a família foi feito no dia 8 de dezembro. Os parentes pediram garantia de que a vítima estava viva e não tiveram mais notícia.

Foram presos pelo menos cinco suspeitos em Uberlândia e em Sorocaba, no Interior de São Paulo. Entre eles estão um doleiro, um vigilante e Lopes, que tem uma dívida de R$ 30 mil com a agência em que André trabalhava.

Em depoimento à polícia, o empresário teria dito que matou a vítima com medo de ser reconhecido.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo