Embratel reitera intenção de prorrogar contratos com Anatel

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 30 de junho de 2003 as 20:49, por: cdb

A direção da Embratel enviou nesta segunda-feira ao presidente da Anatel, Luiz Guilherme Schymura, carta reiterando a intenção de prorrogar os Contratos de Concessão números 89/98 e 90/98, celebrados com a agência em 2 de junho de 1998 para a prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), nas modalidades Longa Distância Nacional e Internacional.

De acordo com o documento, divulgado nesta capital pela Assessoria de Imprensa da empresa, a Embratel ressalta os investimentos reais efetuados desde sua privatização, de modo a atender localidades isoladas, comunidades indígenas e populações dispersas ao longo da fronteira brasileira.

No documento, a direção da companhia lembra que cinco anos depois de privatizada a Embratel continua sendo reconhecida nos âmbitos nacional e internacional, como uma das detentoras da mais alta tecnologia do setor, com qualidade de serviços comparáveis aos oferecidos pelas mais eficientes e modernas operadoras de telecomunicações do mundo.

Por fim, garante que seu compromisso é continuar investindo e oferecendo à sociedade brasileira o que há de melhor no mercado de telecomunicações.