Embaixador da Coreia abre exposição na sede do PCdoB/DF

Arquivado em:
Publicado Quarta, 28 de Novembro de 2012 às 03:48, por: CdB

Foi aberta ontem, 27, exposição de fotos relembrando um ano da morte do dirigente coreano Kim Jong II.
Nesta terça feira, na sede do PCdoB/DF, militantes e dirigentes do Partido, o presidente da UNE, Daniel Ilieuscu, dirigentes da UJS/DF, Cebrapaz/DF e outras organizações, participaram de uma exposição de fotos e uma palestra do embaixador da Republica Democratica e Popular da Coreia no Brasil, senhor Hi Wa Gun relembrando um ano da morte do dirigente daquele País Kim Jong Il. O Painel fotográfico mostra todo o potencial econômico, tecnológico, militar e o entrosamento do Partido do Trabalho da Córeia(Comunista) com povo coreano e as conquistas obtidas por aquela Nação pelo seu desenvolvimento e soberania.

Falando pelos comunistas brasilienses, o presidente do PCdoB/DF, Augusto Madeira, fez um breve relato das relações amistosas daquele País com os brasileiros e principalmente os comunistas e a luta do povo coreando pela sua liberdade e soberania, enfrentando o Imperialismo e suas agressões há mais de 50 anos.

O embaixador Hi Wa Gun na sua fala discorreu sobre a importância do líder morto há um ano, Kim Jong II no processo de desenvolvimento da Córeia e na unidade conquista entre o partido comunista , o povo e o Exército, o que lhes permite enfrentar todas as agressões que os imperialistas vem desenvolvendo contra seu pais, tanto no campo propagandístico comi até mesmo militar.

O evento terminou com uma visita ao painel de fotos que ficara em exposição na sede do PCdoB/DF por alguns dias e uma calorosa saudação entre os comunistas cireanos e brasileiros.

 

..

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo