Em sabatina na OAB, Alckmin diz que vai promover 'despetização'

Arquivado em:
Publicado Quarta, 18 de Outubro de 2006 às 13:53, por: CdB

O candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, compareceu a uma sabatina na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), nesta quarta-feira, em Brasília. Alckmin previu que um eventual segundo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acabaria antes de começar. À tarde, líderes da oposição vão à Ordem pedir que as investigações sobre o dossiê sejam intensificadas.

- Já fui reeleito. Reeleição é um pouco mais do mesmo. Se ele foi reeleito, acaba antes de começar. Já comçea discutinho 2010 -, afirmou Alckmin.

O ex-governador de São Paulo disse a jornalistas que vai promover uma "despetização" da máquina pública. Segundo ele, o PT teria "privatizado" o aparelho do estado.

Pesquisa Datafolha

Ao comentar o resultado da última pesquisa Datalfolha, que mostra uma vantagem de 19 pontos de Lula, o tucano se limitou a ressaltar que as pesquisas internas feitas por sua campanha têm mostradoque a diferença entre ele e o candidato do PT tem caído e mostrou otimismo com relação ao resultado das urnas.

- Vocês vão er que eu vou chegar lá -, disse.

Segundo ele, o "discurso do medo" empregado pela campanha petista, de que um eventual governo tucano privatizaria as estatais, não está surtindo efeito no eleitorado.

- São mentiras -, afirmou.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo