Em quatro horas, nove jovens foram assassinados em São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 26 de junho de 2012 as 20:16, por: cdb

Os crimes ocorreram na noite desta segunda-feira (25) na zona sul e no extremo leste da cidade

26/06/2012

 

da Redação

 

Em apenas quatro horas, nove jovens foram assassinados na noite desta segunda-feira (25) em São Paulo. Os crimes ocorreram nos bairros de Jardim Robru, na zona leste, Capão Redondo,  Jardim Ângela  e Jardim São Luis, na zona sul, e no município de Poá, na região metropolitana da capital paulista.

Das nove mortes, quatro foram no Jardim Picosse, em Poá. Os jovens Dênis Silva Aparecido e Estevam Marine de Campos, ambos de 19 anos, estavam na rua Pará, na altura do número 178, com Raimonde Anunciação Batista, de 20 anos, e Hederton José Cunha, de apenas 16. Os moradores que ouviram os tiros acionaram a Polícia Militar (PM), que foi até o local e encontrou as quatro vítimas caídas em via pública. Os jovens foram levados ao pronto-socorro central da cidade, mas não resistiram e morreram.

A chacina foi registrada no Distrito Policial do município e será investigada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Essa é a quinta chacina do ano registrada na Região Metropolitana de São Paulo, subindo para 16 o número de mortos neste tipo de crime.