Elton John vende suas roupas e doa dinheiro arrecadado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 5 de dezembro de 2002 as 23:13, por: cdb

O consumidor implacável e cantor Elton John abriu as portas de seu guarda-roupa para uma loja em Londres, onde venderá seus Gucci, Versace e Prada a preços acessíveis. O dinheiro arrecadado será destinado a obras de caridade.

Numa loja alugada na exclusiva Regent Street, no centro de Londres, o astro e seu parceiro David Furnish abriram seu “Out of the Closet” (Saindo do Armário).

Nem mesmo a chuva impediu que uma longa fila de fãs, curiosos e pessoas com o simples prazer de gastar ficassem horas em frente à loja.

John e Furnish doaram mais de 17 mil itens, incluindo 600 pares de sapatos, 200 cintos, 100 pares de óculos, além de pilhas de jaquetas, casacos, paletós, camisas e gravatas.

Essa é a quarta edição do “bazar”, que segundo o diretor da Fundação Elton John, Simon Prytherch, espera obter tanto sucesso quanto na anterior, no qual arrecadaram 675 mil dólares em quatro dias.

De acordo com Prytchech no dia em que a loja abriu, em apenas duas horas já teriam conseguido 50 mil libras (78.500 dólares).