Elton John dá exemplo para Lu Alckmin

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 19 de abril de 2006 as 23:26, por: cdb

Mundo fashion
Elton John e seu marido, o cineasta David Furnish, tiraram do armário uma coleção de 10 mil peças de roupa para vendê-las em benefício da fundação de luta contra a Aids criada pelo músico. É um bom exemplo para a esposa de Geraldo Alckmin, dona Lu, que ganhou 400 peças de um estilista e só doou meia dúzia, segundo dizem.

Encadernação
A polícia inglesa procura o dono de um livro encadernado em pele humana. Acredita-se que a obra, achada na rua, tenha sido roubada de um colecionador. Nos séculos 18 e 19, os autos de julgamentos de homicídio eram encadernados na pele dos assassinos. Livros de anatomia também podiam ser encadernados na pele do cadáver descrito. Você sabia?

Um sonho
Em Maceió, Heloísa Helena está em segundo lugar, com 34%, tecnicamente empatada com Lula, que tem 37%. A pesquisa mostra a força da senadora em Alagoas, sua terra natal. Se Heloisa Helena fosse candidata ao governo, seria uma barbada. Mas insiste em tentar a Presidência, demonstrando uma ambição sem igual.

BigMac
Nas lanchonetes McDonald´s ou KFC, varia assustadoramente de um país para outro a quantidade da chamada gordura trans, entupidora de artérias. A menores taxas foram encontradas nas lojas da Alemanha, Rússia, Dinamarca e Escócia. Aqui no Brasil, onde quase tudo que não presta é permitido, nem fizeram a pesquisa.

Paquidermes
O governo da África do Sul iniciou um debate público para saber o que fazer com a população de elefantes no país, considerada excessiva pelas autoridades e que está destruindo o meio ambiente. No Brasil, o problema é o excesso de maus políticos, que mais parecem paquidermes e estão destruindo nossas esperanças.