Elevador Lacerda ganha iluminação cênica no aniversário da cidade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 17:06, por: cdb

Em mais um ato de comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura deSalvador, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção àViolência (Sesp), entrega nesta quinta-feira (29), na Praça Municipal, ailuminação cênica do Elevador Lacerda. O novo sistema consta de 26 projetoresde 70 Watts; 32 projetores de 150 Watts; 24 projetores de 50 Watts, e 11projetores de 300 Watts. Segundo os técnicos da Sesp, o sistema apresenta emtorno de 100 cores variadas.

 

Novas cabines – Outro presentepara a cidade é que a Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura(Setin) já contratou a aquisição de quatro cabines novas para o ElevadorLacerda, de fabricação da OTIS. Atualmente, o elevador funciona com trêscabines e a quarta, em manutenção, deverá voltar a funcionar em breve. A proposta é disponibilizar,ainda neste ano, o Elevador Lacerda com equipamentos mais modernos, arcondicionado e todo sistema eletromecânico modernizado.

 

Outras obras – Além daentrega da nova iluminação, será inaugurada nesta quinta-feira uma quadrapoliesportiva e mais um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairrode Nova Brasília de Valeria. Durante a solenidade, o prefeito João Henrique assinaráordem de serviço para revitalização de 22 quadras esportivas em todo omunicípio.

 

Também será inaugurada nesta quinta a Unidade de Saúde da Família Alto doCachoeirinha, no bairro do Cabula VI, além de um Centro de EspecialidadesOdontológicas (CEO), o sexto entregue ao município.