Eleição define os novos integrantes do TRE-BA

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de novembro de 2012 as 14:26, por: cdb

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) elegeu na última segunda-feira (26/11), durante sessão do Tribunal Pleno, os novos membros para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A eleição foi realizada mediante voto secreto.
A desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago foi eleita com 22 votos para ocupar a vaga de juiz efetivo do TRE-BA pertencente à classe de Desembargador do TJ-BA, prevista no Edital 127/2012. Em substituição ao Desembargador Carlos Alberto Dultra Cintra, cujo biênio chega ao fim em 6 de dezembro deste ano, a magistrada deverá assumir a vice-presidência do Regional baiano.

Para as vagas de juiz substituto do TRE-BA, pertencente à classe de Desembargador do TJ-BA, referente aos editais 128/2012 e 129/2012, foram eleitos respectivamente os desembargadores José Alfredo Cerqueira da Silva e Clésio Rômulo Carrilho Rosa.

Na ocasião, a magistrada Janete Fadul de Oliveira, também foi eleita para a vaga de juiz substituto do TRE-BA, pertencente à classe de juiz de Direito de Entrância Final, referente ao Edital 130/2012.

Fonte: Ascom/ TRE-BA

 

..