Ele sumiu. Chavistas desviaram o cachê do Raymundo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 16 de maio de 2011 as 05:40, por: cdb

Por M. Aurélio Garcia 16/05/2011 às 08:16

Após o sumiço do Trokista-Chavista Raymundo Araújo Filho, houve muita especulação aqui no CMI, sobre o porque.
Alguns analistas acreditam que ele escorregou e caiu de cara na bosta da vaca. Outros que ele pegou brucelose após comer capim.
Mas fontes do governo venezuelano, informam que chavistas corruptos, desviaram o cachê do Raymundo.

O mais polêmico postante e comentarista do CMI sumiu. O nome dele é Raymundo Araujo Filho. Militantes de vários partidos de esquerda, mora atualmente em Niteroi, estado do Rio de Janeiro, depois de ter saido corrido do Rio Grande do Sul, por motivos ainda obscuros. O fato é que a turma gaúcha não quer ve-lo pintado por lá.

Aqui no CMI, criou fama de polêmico e sempre que pode, afia os seus cascos para alfinetar e as vezes relinchar, contra todos que ousem falar mal do Coronel-paraquetista, golpista, socialista-comunista-bolivarista Presidente da Venezuela Sr. Hugo Frias Chávez.

Ele, Raymundo, emudeceu nos ultimos tempos, porque o din-din, não chegou a contento em sua conta-corrente. Daí a ausencia do polêmico Raymundo.

Raymundo é um colecionador de desafetos no CMI, visto que ele, tem por praxe, fazer uso de palavrões, ataques pessoais, temperadas com sarcasmo.

Esse post, não tem objetivo de apelar para que Raymundo volte, mas apenas constatar que Raymundo é um capitalista-mercenário, com falso rótulo de esquerdista lutador do povo.