Edna Agnolin visita Seduh e conhece novos diretores da pasta

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 14:43, por: cdb

26 de Janeiro de 2012 – 11h01

Edna Agnolin visita Seduh e conhece novos diretores da pasta

Na tarde desta quarta-feira, 25, a prefeita em exercício, Edna Agnolin, visitou as instalações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e finalizou a visita com uma breve reunião com os servidores da secretaria.


Recebida pelo atual secretário Evercino Moura Jr, a prefeita em exercício teve a oportunidade de conhecer os novos diretores da pasta, que sofreu algumas alterações. A partir desta quinta-feira, 26, assume a Diretoria de Controle Urbano o arquiteto e urbanista, Giordane Martins, e a frente da Diretoria Técnica de Engenharia Habitacional, estará o arquiteto e urbanista e engenheiro civil, Fernando Suarte Jr.

 

Permanecem no cargo a diretora Técnica Social de Habitação, Valéria Lustosa, o diretor de Planejamento Territorial, Elias Martins, diretor Jurídico Urbanístico, Gumercindo de Paula e a diretora de Administração e Finanças, Ednalva Araújo. A Seduh conta ainda com nova chefe de gabinete, Christiane Pescone.

 

Edna Agnolin iniciou as visitas as Secretarias Municipais na última segunda-feira, 23, quando assumiu o posto de chefe do executivo municipal com o objetivo de agradecer aos servidores pelo trabalho desenvolvido. “Hoje eu estou prefeita, mas eu sou servidora, por isso acho extremamente importante a valorização do servidor”, enfatizou.

 

“A Seduh tem sido a mola propulsora de nossa administração, tem sido vista com bons olhos e por isso desejo que neste último ano de gestão nos empenhamos ainda mais, pois quando desempenhamos nossas funções de forma responsável colaboramos não só com o crescimento da administração, mas com os nossos próprios nomes”, finalizou Edna Agnolin.

 

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Evercino Moura Jr agradeceu a visita. “O momento foi oportuno para que os servidores se sentissem valorizados e na ocasião me comprometi a repassar a prefeita em exercício todas as ações realizadas nos três últimos anos e nossos futuros projetos”, concluiu o secretário.

 

 

Isis Coutinho